quarta-feira, 13 de abril de 2011

O Milan estuda oferecer o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic ao Real Madrid para facilitar a possível contratação do português Cristiano Ronaldo ao fim da atual temporada europeia.

Com duas assistências do veterano de 37 anos Ryan Giggs, um envelhecido mas muito eficiente time do Manchester United venceu o Chelsea por 2 a 1 nesta terça-feira em Old Trafford e passou às semifinais da Champions League, acabando com o sonho do rival novamente.

O Barcelona conseguiu nesta terça-feira nova vitória sobre o Shakhtar pela Champions League. Após o 5 a 1 na partida de ida, no Camp Nou, a equipe espanhola se classificou para as semi finais da competição e espera pelo real madrid.

2 comentários:

  1. Continua lindo o blogue, mas tô sentindo falta de imagens por aqui, nesta postagem vocês também esqueceram de referenciar, se o texto não é de vocês tem que colocar o local (endereço do site) de onde pegaram!!

    Não vi a lista de blogues dos colegas de vocês, ela tem que estar visível no blogue, aqui ao lado, abaixo dos seguidores, do arquivo do blog... foi a tarefa da última aula. Vocês não estavam???
    Vamos fazer isso agora então, antes das tarefas da aula de hoje.

    Abraços,
    profª Jaqueline

    ResponderExcluir
  2. Ahh! Se tiverem dúvidas sobre como inserir a lista de blogues ou outras tarefinhas que fizemos em aula, é só acessar o http://construindoblogues.blogspot.com/

    Abraço!

    ResponderExcluir